Carta da Coordenação Colegiada da Frente de Defesa


Saudações Parceir@s,

Quem de nós não lembra, com forte emoção, dos anos 80, 90, em que militantes, defensores dos direitos humanos estavam pelas ruas manifestando e lutando por igualdade, por justiça, pela democracia e pelos direitos? 

Quem de nós não conta, ainda com emoção - como foi bonito, forte e marcante lutar pelo Estatuto da Criança e do Adolescente !

O que tornou estes momentos importantes, marcantes, emocionantes foi a força que veio da união. Foi a energia gerada pelas milhares de pessoas e instituições que se uniram nestes momentos que fez destes encontros especiais.  Foi daí que surgiu o Movimento Frente de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente. Foi da união, da força, da emoção e do trabalho que levou à promulgação do Estatuto.

No último ano fizemos uma boa avaliação. Tivemos momentos difíceis. Os tempos mudaram. É preciso renovar. Vimos que as circunstâncias mudam, mas a força do trabalho realizado junto é sempre a mesma. A emoção é a mesma. É isto que importa. Por isto, vamos renovar nosso compromisso!  Uma das maneiras de renovar é acreditar que o movimento pode dar certo. 

Para manter seus trabalhos, a Frente de Defesa conta com o apoio das instituições por meio também das anuidades.

A anuidade é uma maneira de afirmar que acreditamos neste movimento e queremos que ele continue. 

Siga o link abaixo para orientação para o pagamento. Este apoio permite à Frente de Defesa a continuidade dos seus trabalhos. 
   
E desde já, agradecemos seu apoio, sempre.

Coordenação Colegiada da FDDCA - 2013

Leia mais:

Nenhum comentário: