A Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República divulga levantamento que apresenta um mapa das denúncias sobre exploração sexual de crianças e adolescentes recebidas pelo Disque Denúncia Nacional – o Disque 100.
Além do mapa de denúncias, o estudo traz ainda um levantamento das ações de enfrentamento conduzidas pelo Governo Federal.
De acordo com dados do Disque Denúncia – Disque 100 ‐, no período de 2005 a 2010, foram registradas 25.175 denúncias de exploração sexual contra crianças e adolescentes, representando 23,7% do total de denúncias recebidas pelo serviço no mesmo período.
Veja o texto completo em:
http://portal.mj.gov.br/sedh/spdca/Release%2018%20de%20maio.pdf
Um comentário:
É um absurdo o que esses políticos querem. Só sabem dar nome em rua e título de utilidade pública!Vcs viram a justificativa da P.E.L.O? Que os cidadão são obrigados a execer função!!Me poupe, que absurdo!!!!!
Que eles aprendam a exercer sua função em prol de nossos meninos e menias!Que no mínimo eles aprendam a acompanhar e entender o Orçamento Público para fiscalizar o Executivo!!Os conselhos de Direitos são uma conquista do povo brasileiro, cansados de políticos que pensavam e continuam a pensar em seus próprios umbigos e bolso!
Postar um comentário